Sala de Atendimento !

sábado, 10 de março de 2012

Depois de um tempinho finalmente esta ai a novidade ! Acredito que esse tempo "fora" tenha valido a pena, pois agora a sala de atendimento esta finalizada !
Foram alguns meses tendo idéias, problemas x soluções, mas com muita paciência e um pouco de criatividade deu tudo certo :D
(Em outra postagem falo um pouco mais dessa história de como foi acontecendo !)

Agora deixo o vídeo para vocês verem como ficou. Espero que gostem ! 






Ah.. agora não esqueçam de visitar ! Por enquanto só estou atendendo com hora marcada, pois não fico direto lá, mas estou sempre disponível no facebook, celular, é só ligar e combinamos um horário ! :D

2 comentários:

Leo Yaronny disse...

queee perfeitaaa <3

Gabrel Gah disse...

*----* s2

- Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/

estou interessado em te propor uma afiliação entre meu blog uma troca de banner o que acha?
Aguardo resposta

Postar um comentário

© Copyright 2012 Mylene Sagas - Fotografias | Layout por Leo Yaronny / OMB Design
Visitantes Online: