Retornando

quinta-feira, 4 de abril de 2013

         Sinto que devo uma explicação para o meu sumiço, então ai vai meu textinho...
         Resolvi montar uma loja, foi o que me dediquei esses meses, que me fez não ter muito tempo para a fotografia, porem não deixei de fotografar. Mantive fotografando para revistas, Outdoor e  para a Boulevard da moda. Tive alguns probleminhas de saúde, mas agora ta tudo ok. Entrei para a faculdade.
        Agora, depois que meio ano se passou,volto a dedicar meu tempo a fotografia, e claro também a loja. Imagino que 'darei conta' dos dois, porque pra mim, nunca foi trabalho, é meu lazer, minha diversão.
          


Loja Per Te


Gustavo Lima , Fernando e Sorocaba com a Revista Outdoor.


15 anos




15 anos


Revistas



Harlem Shake da Loja Rey Rou


0 comentários:

Postar um comentário

© Copyright 2012 Mylene Sagas - Fotografias | Layout por Leo Yaronny / OMB Design
Visitantes Online: