Marcha Contra a Corrupção - Tatuí-SP

domingo, 9 de setembro de 2012

     "Corrupção, dinheiro sujo, caixa dois, propinas e manipulações contábeis. Muitos acreditam que tudo isso é típico do “atraso brasileiro”. Isso é um engano. A corrupção afeta todo o mundo , porque envolve todas as situações em que uma minoria explora uma maioria, sem nenhum controle. 

     Mas, agora chegou a nossa vez de dizer que não cairemos mais no conto da carochinha, ou pára a CORRUPÇÃO ou PARAMOS O BRASIL!!"

















































































2 comentários:

Unknown disse...

è por causa desse povo burro que só atrapalha, e não ajuda o pais melhorar tal as pessoas que estão no poder estão batalhando , mas o povo não ajuda , a parte bo É QUE ELES são A grande Minoria.(querem diserto que volte o Querido governo do FHC) ele sim ajudava os mais pobres OKSOKAOSKAOSk),oque o PT ta fazendo pelo pais nunca minguem teve coragem de fazer ( disafia os ricos ) KOSAKOSkaosk Viva a classe baixa , a claro que quero mudança de verdade.

Anônimo disse...

PT SÓ TEM LADRÃO ELES TÃO É ROUBANDO E MENTINDO NA CARA DO POVO NÃO TEM COMO FALAR EM CORRUPÇÃO SEM FALAR DO PT QUE JÁ ESTA ENVOLVIDOS EM VÁRIOS ESCÂNDALOS, FORA PT.

Postar um comentário

© Copyright 2012 Mylene Sagas - Fotografias | Layout por Leo Yaronny / OMB Design
Visitantes Online: